domingo, 12 de agosto de 2012

Cinqüenta mil visualizações do blog.


Atingimos hoje, 50 mil visualizações deste blog. Uma marca importante em nossa comunicação. Um longo caminho de postagens percorremos até aqui, ao lado dos leitores que sinto-me honrado em ter conquistado. Obrigado a todos! Muito obrigado pela deferência destas visitas que são o combustível que abastecem meu coração de entusiasmo e motivação para continuar escrevendo.

Quero me desculpar com todos, por ficar um período afastado desta lida. Os últimos dois meses foram bem difíceis em minha vida. Não foram poucos os reveses enfrentados, somente superados com a Força do Mundo Espiritual e com o apoio moral de grandes amigos, nobres pessoas e familiares mais próximos. Sou grato a todos. Peço a Deus que abençoe e ilumine todos estes anjos da guarda.

Atingimos a marca dos 50 mil, no Dia dos Pais, um grande presente.

Ilustro a postagem com uma foto ao lado da minha mãe, uma grande incentivadora da minha vocação militar, queda pelo jornalismo e interesse pela política.

Um grande abraço,

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...