sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nobel da Paz para Barack Obama



O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, ganhou o Prêmio Nobel da Paz. O nome do ganhador da edição deste ano do Nobel da Paz foi divulgado, em Oslo, na Noruega, há pouco mais de uma hora. Barack Obama receberá o prêmio de dez milhões de coroas suecas (US$ 1,4 milhão) no dia 10 de dezembro, também em Oslo.

O comitê do Nobel ressaltou os esforços extraordinários de BaracK Obama para fortalecer a diplomacia internacional, a paz e a cooperação entre os povos.

Fiquei muito contente mesmo com esta notícia. Sou fã do atual presidente dos USA. Reflete o caráter de um homem integro e de bom coração.

Parabéns ao Comitê do Nobel. Escolheram com muita inteligência e sabedoria. É inegável e visível a postura do presidente americano na busca da paz, assunto que não depende só dele, evidentemente. O povo americano também está de parabéns.

Desejo vida longa e saúde, ao nobre líder Barack Obama. Que Deus o ilumine e possa inspirar outros de sua estatura moral e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...