quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor


Fui cumprimentado hoje pelo dia do professor. Senti-me honrado com a deferência. Deixo aqui registrada minha singela homenagem a todos aqueles que labutam nessa nobre profissão, ainda carente de valorização pelos governos em nosso país, seja na esfera federal, estadual ou municipal.

Ainda haverá de chegar o dia em que terão o mesmo prestígio que tem, por exemplo, na Coréia do Sul e no Japão, onde estão entre os profissionais mais valorizados nestas nações.

Saúde, paz e longa vida aos nossos mestres de todas as idades e do ensino primário ao universitário. Perfilo-me diante deles e lhes presto fraterna e garbosa continência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...