sábado, 3 de outubro de 2009

Rio de Janeiro, Olimpíada de 2016. Parabéns!


Homenagem do GOOGLE ao Rio de Janeiro pela conquista da Olimpíada de 2016. Parabéns ao Brasil, ao Rio de Janeiro, aos cariocas, aos brasileiros, ao Governo Lula pela conquista. É um grande feito. O Rio de Janeiro venceu Chicago, Tóquio e Madri. O COI (Comitê Olímpico Internacional) foi generoso com o Brasil. Ficará na história. Louvado seja Deus por esta benção ao povo brasileiro que receberá como o Cristo Redentor, de braços abertos, todos os povos do planeta.

Referência: REPERCUSSÕES NO BRASIL

Um comentário:

  1. O Brasil, que lutava há mais de uma década pelo direito de sediar os Jogos, ganhou a disputa na lágrima, da mesma forma como costuma festejar suas conquistas em cima do pódio em competições mundo afora. Com uma apresentação marcada pelo tom emotivo, o Rio deu a cartada final para convencer os integrantes do Comitê Olímpico Internacional a plantar o movimento olímpico na América do Sul pela primeira vez. Portanto, o esforço foi válido e é hora de colocarmos em prática os nossos sonhos.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...