sábado, 14 de novembro de 2009

Água na lua


Vi no noticiário desta noite que encontraram água na lua. Muito interessante a descoberta.

Água é sempre sinônimo de vida. Água boa é claro. Do tipo, sem poluentes. Imagino que a água da lua deva estar boa. Será radioativa?! Se for, deve ser saudável, pois, leio em alguns rótulos de água mineral, vendida nos supermercados, que na composição daquele líquido precioso à venda, ela é "radioativa"! Essa água da lua ainda vai dar muito o que falar.

Mais uma vez, o Google saca a "idéia das estrelas" e agrega o valor da descoberta a sua marca. Por essas iniciativas, simples e bem legais, declaro: "Sou muito fã do Google". Já gostava mesmo antes de lançarem o "Gmail" que é genial, além de ser de graça! O Google também comprou o BLOGGER que nos permite ter blogs bem legais, com grandes utilidades e, novamente, de graça para o usuário, como este que utilizo neste momento para comunicar essas idéias, aos visitantes desse espaço que são nossa razão de existir.

Se uma empresa pudesse concorrer a um NOBEL, eu votaria de olhos fechados e mãos atadas no GOOGLE, para o "NOBEL DE TECNOLOGIA POPULAR PLANETÁRIA"!

Aroldo Google Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...