sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agronegócio no RS


Compareci nesta tarde, na Expointer, no Parque Assis Brasil, em Esteio. Na Casa da rede Bandeirantes de rádio e televisão concedi entrevista sobre o agronegócio gaúcho.

Destaquei minha experiência no setor, acumulada ao longo de quatro anos (2003/2006) exercendo chefia na Defesa Civil do Estado, durante o governo de Germano Rigotto. Neste período visitei centenas de propriedades rurais em todo RS, atingidas por desastres naturais, o principal deles, a estiagem. Portanto, conheço de perto os problemas enfrentados pelo homem do campo.

Defendo como candidato ao governo do RS, linha de crédito para o produtor rural, sem cobrança de juros, assistência técnica permanente através da EMATER, FEPAGRO e de parcerias com universidades para melhorar a gestão do agronegócio e fazer o setor funcionar numa cadeia de produção inteligente. Defendo também a reducão de impostos sobre os insumos utilizados na produção agropecuária gaúcha.

Porém, para desenvolver estas idéias preciso do voto do povo gaúcho, no primeiro turno dessas eleições, nº 44. Cada voto que eu tiver a honra de receber é força política visando a implementação dessas idéias.

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...