terça-feira, 21 de setembro de 2010

Armando Burd entrevista Aroldo Medina.



Fui o convidado entrevistado no programa Espaço Pampa - "A tribuna livre do Rio Grande" - apresentado pelo jornalista político Armando Burd, hoje na rádio Pampa AM 970. Durante uma hora conversamos sobre os principais temas da administração pública ligados a uma candidatura ao governo de um Estado da Federação Brasileira.

Um raro momento em minha campanha onde pude debater, sem pressa e atropelos, minhas idéias como candidato à governador do Estado do RS. Tenho convicção de quem sai ganhando com um debate neste formato, conduzido por um jornalista experiente, é o povo gaúcho que pode conhecer e avaliar, objetivamente, a qualificação do candidato para a função que aspira.

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...