segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Candidatos ao governo do RS expõem medidas para desastres.

O título desta postagem está no G1.globo.com.

O editor da matéria veiculada hoje pela manhã, informa que "O G1 não conseguiu contato com as campanhas de Aroldo Medina (PRP)...".

Lamento não ter sido localizado pelo editor, pois, uma equipe experiente como aquela que trabalha no conceituado site do G1, não poderia cometer uma falha tão básica de informar seus leitores, entre os quais me incluo, de que não me localizou, pois, basta digitar meu nome no "Google" que entra link direto para esta página, onde consta, telefone celular (do coordenador de minha campanha), além de telefone fixo, e-mail e endereço físico.

A falha privou os leitores do G1 de conhecer as respostas de minha candidatura sobre o tema da reportagem, com uma especificidade que me diferencia dos demais candidatos ao governo do RS: praxis como chefe na Defesa Civil do Estado do RS, no governo Germano Rigotto, por quatro anos consecutivos (2003/2004).

Vou propor nos próximos minutos ao ombudsman do G1, correção deste desencontro e complementação da matéria veiculada com minha resposta ao tema.

Aroldo Medina


Origem da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...