quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Texto extraído do site da Rádio Gaúcha.

Aroldo Medina defende gestão com regime de disciplina militar.

Em entrevista ao Gaúcha Repórter, o candidato ao Governo do Estado pelo PRP, Aroldo Medina, lembra que metade dos gaúchos ainda não escolheram seu eleito para comandar o Piratini e, por isso, ainda acredita que pode disseminar as ideias de seu partido para vencer o pleito.

Entre as prioridades de seu plano, Medina propõe gestão forte na área da segurança pública, na qual atua há 25 anos, e da saúde, através de uma gestão inteligente com foco na ciência e na tecnologia. Segundo o candidato do PRP, as escolas de formação policial estão sucateadas e precisa de investimentos, além de melhores salários.

"Eu sou a melhor resposta política contra o aumento da criminalidade no Rio Grande", define.

Medina ressalta que os gaúchos têm que se rebelar com as pesquisas que, de acordo com ele, manipulam a cabeça do eleitor, e defende a escolha através das propostas. "Faça o seu julgamento", pede enquanto avisa que quaisquer referências podem ser encontradas com facilidade no Google.

No âmbito da educação, Medina é a favor do piso nacional dos professores e propõe a implantação de um sistema de planejamento permanente, com a valorização dos professores, criação de escolas de turno integral por regiões polo do Estado, além da ampliação do número de escolas Tiradentes.

Fonte da notícia.

Clei Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário