quinta-feira, 31 de março de 2011

Aniversário.


Obrigado a todos familiares e amigos que gentilmente me cumprimentaram ao longo do dia de hoje pela data do meu aniversário. Imantaram-me com ótimas energias esprirituais, votos de saúde e paz que compartilho com todos.

Peço licença aos amigos para reconhecer que a gentileza do Jornal O Sul em me listar entre os aniversariantes do dia e da Rádio Guaíba em tocar um parabéns a você, um pouco depois das sete horas da manhã, citando meu nome, multiplicaram meus votos de Feliz Aniversário! Fico muito grato pelo carinho de todos e também ao governador Germano Rigotto que brindou-me com seu tradicional cavalheirismo.

Que Deus nos abençoe, concedendo saúde e paz como o maior presente desta data.

Fraterno abraço,

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...