quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma particularidade de minha personalidade.


Amo livros.

Também gosto de ter a mão papel e caneta, máquina fotográfica, filmadora e computador. São ótimas ferramentas para produzir textos, fotos e vídeos que se transformam em jornais, livros, revistas e documentários.

A origem deste gosto é uma herança de minha mãe e, especialmente do meu pai (de saudosa memória) que me comprava todos os livros que eu pedia para ele.

O segundo impulso nesta relação com as letras veio quando ingressei no Curso de Formação de Oficiais da Brigada Militar e fui convidado, no final de 1986, para ser o editor do jornal dos cadetes.

Aroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...