sábado, 12 de março de 2011

Azul



Fiquei muito satisfeito em viajar com a empresa aérea Azul de David Neeleman.

Após uma confusão de horário, neste sábado de manhã, não consegui embarcar em ônibus de Porto Alegre (RS) para Itajaí (SC). Obriguei-me então a optar por fazer o percurso de avião. Fui até o aeroporto Salgado Filho e, depois de peregrinar pelas companhias aéreas do Terminal 1, sai meio contrariado pelo incômodo que teria de ir até o antigo Terminal 2, distante à pé, para continuar a pesquisa de preços e horários.

A Azul me salvou! A empresa venceu na cotação de preços e horários que fiz. Fui de Porto Alegre até Campinas (SP) em uma hora e meia e de lá voltei para Florianópolis em 55 minutos. Os vôos sairam no horário e o serviço de bordo foi bem agradável.

Outro aspecto que apreciei nos dois aviões que utilizei foi o espaço entre as poltronas. "Pernalta" (passageiro de pernas compridas) não me senti espremido no espaço entre minha poltrona e a da frente. Os aviões também não tem a desconfortável "poltrona do meio". O corpo cilindrico interno do avião Embraer 195 possui duas fileiras de poltronas duplas, separadas por um corredor. Um ótimo layout de aeronave para o transporte confortável de passageiros.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...