sábado, 19 de novembro de 2011

Oficiais da BM realizam Assembléia Geral.


A Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia, em Porto Alegre, foi palco, hoje à tarde, da maior Assembléia Geral já realizada por oficiais da Brigada Militar.

Cerca de 500 oficiais de carreira de nível superior, capitães, majores, tenente-coronéis e coronéis da ativa e da reserva, de todo Estado, se reuniram para discutir a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo do Estado do RS.

O comandante geral da BM, coronel Sérgio Abreu, presente no ato, junto com o sub-comandante da Brigada, coronel Altair Cunha, trouxeram uma carta do governador Tarso Genro que formalizava proposta de reajuste de 10%, a ser pago em janeiro de 2012.

A proposta foi rejeitada. Os oficiais deliberaram em indexar seu aumento ao mesmo percentual que for concedido aos delegados de polícia do RS que desejam equiparação salarial com os procuradores do Estado.

Presentes na reunião, ex-Comandantes Gerais e, os coronéis da reserva Marcos Paulo Beck e Gelson Ailto Mesquita Vinadé, precursores na fundação da Associação dos Oficiais da BM, no início dos anos 90, junto com outros oficiais.

Texto e foto: Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...