quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRP portoalegrense realiza pré-convenção municipal.



O Partido Republicano Progressista em Porto Alegre realizou nesta quarta-feira, no final da tarde, na Câmara Municipal de Porto Alegre, sua pré-convenção municipal, com foco nas eleições de 2012.

O coronel Marco Dangui Pinheiro, renomado oficial do Exército Brasileiro, presidente do PRP portoalegrense, coordenou o trabalho de instrução dos peerrepistas presentes, destacando a importância do partido ter candidatura própria à prefeitura de Porto Alegre, com nominata de vereadores qualificados para o exercício das funções públicas pleiteadas. Dangui disse que o escolhido para concorrer a prefeito deve se dedicar plenamente ao estudo dos problemas da capital dos gaúchos.



O general Padilha, com eloquência, defendeu que o Partido deve se distinguir pelo caráter de seus pré-candidatos, 100% ficha limpa. Foi interrompido com palmas.

A maioria da militância presente se colocou a disposição para concorrer nas próximas eleições. Eu mesmo disse que estava disposto a concorrer a prefeito, havendo consenso nessa idéia, mas ao saber que o coronel Sérgio Sparta, presidente estadual do PRP, presente no ato também se dispunha a concorrer, prontamente, aclamei o coronel Sparta, por sua precedência e qualificação pessoal, formado em direito, educação física e administração de empresas, como pré-candidato único e natural. Aroldo Medina.


Coronel Sparta

Nenhum comentário:

Postar um comentário