sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O serviço de enfermagem do HBM de Porto Alegre.


Gentileza é uma palavra que define bem o atendimento dos profissionais que trabalham no Hospital da BM, tanto o quadro militar como o civil.

Entre as empresas terceirizadas que atuam no HBM esta a Air Medic. Seus funcionários são bastante atenciosos e cuidadosos com os pacientes baixados.

Depois de 10 dias internado é natural fazer amizade com a enfermagem. Os moços e as moças são muito simpáticos. Normalmente entram no quarto sorrindo. Quem esta em tratamento no hospital colhe carinho e atenção, sentido-se quase em casa.

Entre as enfermeiras está a porto-alegrense Lisiane Doutrelepont, 10 anos de profissão, também conhecida como francesa, em função do seu sobrenome de origem européia. Em sua equipe de técnicos atua a mineira de Três Pontas (MG), Rosemere Aparecida Lopes, 23 anos, 2 anos de profissão, que adotou o Rio Grande do Sul como seu novo lar. Ambas são sinônimo de profissionalismo, simpatia e credibilidade da sua empresa, contratada pelo Hospital da BM.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...