sexta-feira, 16 de março de 2012

Colégio Militar lança medalha dos 100 anos.


O Colégio Militar de Porto Alegre completará 100 anos de existência no próximo dia 22 de março.

Inserido no calendário de eventos alusivos ao centenário, ocorreu nesta sexta-feira, o lançamento da "Medalha dos 100 anos do Colégio", cunhada pela Casa da Moeda do Brasil. A cerimônia reuniu militares, alunos, pais e amigos do colégio, num ambiente de notável harmonia.


Presentes no Salão Brasil do CMPA estavam os alunos Carlo Zacher Guerra e Eduarda Müller Eyng, ambos do 8º ano do ensino fundamental.

O casal de alunos serviu de modelo para o desenho em alto relevo que se vê estampado na medalha dos 100 anos. Além de tirar uma foto "ao vivo e a cores", ao lado dos ilustres alunos eternizados em metal nobre, ganhei um autógrafo do aluno Guerra, por "sacada genial" do estudante Pedro Henrique Schultz.

Orgulho-me em posar ao lado dos alunos, dignos representantes da riquíssima juventude brasileira. Deus abençoe essa garbosa moçada!

Aroldo Medina


Um comentário:

  1. Caro senhor Aroldo Medina , agradaço-lhe pela citaçao de meu nome e pelo elogio,continue com seu ótimo trabalho,atenciosamente Pedro Henrique Schultz

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...