quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher.


Perfilo-me ao lado de todos que prestam homenagens merecidas que se fazem as mulheres, no dia de hoje. Deus foi generoso com o homem e o Universo quando as concebeu.

Merecem todas as flores e reverências masculinas por incontáveis motivos, talvez o mais sublime deles, porque receberam da Natureza, a dádiva para gerar e gestar a vida em seu ventre. E, se abdicam dessa função vital de ser mães presentes, toda sociedade padece pela falta de amor dos filhos que se perdem no mundo.


Homenageio todas as mulheres da Terra, abraçando e beijando minha mãe, Nilva de Wallau Medina, com 76 anos de idade, uma mulher abnegada que sempre deu o melhor de si na criação dos filhos e que foi um grande esteio nas realizações do meu pai, Ivo Medina, de saudosa memória.

Parabéns a todas! Muita saúde, paz, amor e felicidade, com o respeito e atenção dos homens, a todos os seus valores femininos.

Aroldo Medina

Na foto, minha mãe, natural de Santo Cristo (RS), em 1957, aos 22 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...