quinta-feira, 29 de março de 2012

Passageira carismática.


O vôo da Webjet 6716 no qual embarquei em Porto Alegre, às 14:55 horas, do dia 20 de março, fez uma escala no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Lá trocamos de avião e rumamos para Brasília.

No vôo, do meu lado direito, observei uma senhora de uns 70 anos, vestida de maneira que chamava atenção, por sua indumentária identificada com Jesus Cristo. Ela, de vez em quando, abria uma bíblia e murmurava erguendo o seu braço direito, em louvação à Deus.

Quase chegando em Brasília, pediu atenção de um dos comissários de bordo. Solicitou ao moço que escrevesse num papel, qual a altitude que voávamos. Ele, gentilmente, disse que iria saber a altura e lhe trazer a informação por escrito, cumprindo com o prometido.

O vôo chegou ao seu destino de maneira tranquila, às 19 horas. Levantei da poltrona e sai do avião junto com outros passageiros apressados, pois, tinha pouco mais de uma hora para estar no novo terminal rodoviário de Brasília. O último ônibus para Abadiânia partia às 21 horas.

Saí do aeroporto Juscelino Kubichek pensando naquela humilde senhora que vestia sobre a roupa, um "colete de cartolinas", com dizeres bíblicos. O destino iria me reservar novo encontro com ela.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...