sábado, 26 de junho de 2010

Convenção do PRP






O PRP (Partido Republicano Progressista) realizou sua convenção partidária de homologação de suas candidaturas, no próximo pleito eleitoral, neste sábado, à tarde, no Plenário Ana Terra, da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Os convencionais, sob a liderança do coronel Sérgio Sparta, presidente do PRP, aprovaram nominata para a Assembléia Legislativa, Câmara Federal e, lançaram candidatura ao governo do Estado.

Presente no ato, o presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão), João Carlos Rodrigues, num ato de grande cavalheirismo e despreendimento pessoal, abriu mão de sua candidatura ao governo do Estado, até então mantida, para apoiar o candidato a governador do PRP, Aroldo Medina.

No mesmo ato, foi confirmada, uma coligação completa entre PRP e PTC, que concorrerão coligados para a Assembléia Legislativa, Câmara Federal, preenchendo apenas uma das vagas ao senado que foi ocupada pelo trabalhista Roberto Gross, fechando a majoritária com Aroldo Medina para governador e João Carlos Rodrigues, como vice.

A coligação garante participação nos debates de rádio e TV, conforme consulta formulada pelas comissões executivas do PRP e PTC à Justiça Eleitoral, pois, o PTC elegeu três deputados federais em 2006.

A coligação ainda abriu espaço via site, para as pessoas que tiverem interesse, encaminharem sugestões ou propostas para serem analisadas e incluídas no Plano de Governo Integrado do PRP e PTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...