terça-feira, 22 de junho de 2010

Reunião com oficiais do Exército em Santa Maria.



Em minha visita a Santa Maria, a serviço da BM, hospedei-me no Hotel de Trânsito do Exército. Excelentes instalações! Simples e bem organizado, limpo e de muito bom gosto a decoração. A hospitalidade e a atenção com o hóspede é sempre uma marca registrada, nestas instalações de nossa Força Terrestre Nacional.

Neste espaço acolhedor, tive a honra de receber a visita do general de Brigada, Jorge Alberto Duardes Boabaid e do coronel de infantaria do EB, Frederico Guido Bieri. Ambos, cavalheiros de educação refinada, empolgaram-me em uma conversa onde nos irmanamos analisando o cenário político em nosso país e a viabilidade de nos unirmos para fortalecer a democracia no Brasil, colocando a disposição dos brasileiros, no próximo pleito eleitoral, candidaturas de militares e civis interessados em fortalecer a educação, combater a insegurança e a corrupção na administração pública.

Na conversa ainda lembramos do coronel Sérgio Sparta, um militar abnegado, com inserção política capaz de representar os gaúchos com dignidade e absoluta integridade, na Câmara Federal.

Saímos do encontro animados, com as perspectivas motivadas pelo interesse da população, alicerçadas no papel indispensável da imprensa, em identificar a corrupção, como a inimiga pública número um do Brasil, buscando eleger, no próximo pleito eleitoral, homens e mulheres mais dignos de representar o povo brasileiro, buscando servir a todos e, não se servir da função pública para interesses pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...