sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010 - África do Sul.





A África do Sul é o centro do Mundo a partir de hoje. Milhões de pessoas olham para o continente de Nelson Mandela. A nobre seleção africana que concentra os valores da raça negra, entra em campo unindo corações e fazendo seu grito de guerra esportivo ecoar em todo planeta.

É um espetáculo maravilhoso. Ver unidas pelos laços do esporte, nações de toda Terra, confraternizando em paz. Neste momento eu poderia cantar todos os hinos, se eu falasse a lingua de todos os povos e me emocionaria como um nativo ao finalizar cada uma das canções de amor à pátria.

Cumprimento e parabenizo a FIFA. O Governo Africano, aos jogadores das seleções que participam desta Copa e, especialmente a todos os povos que se reúnem na África neste momento histórico e em tantos outros lugares do mundo, por um grito de gol, na maior festa social de nosso Sistema Solar. Deus abençoe as nações unidas!

Sha lá lá lá... É um grito de goooooooooooooooooooooooooooool!!! E bafana bafanaaa... É uma marca de força, união, coragem e vitória, independente de resultado, de todo continente africano, a partir de hoje.

Viva a África do Sul. Boa sorte ao nobre técnico Parreira. Boa sorte a nossa querida Seleção Brasileira, sob a liderança do grande técnico Dunga. Alea jacta est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...