sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Medalha do Tribunal Militar do RS




Recebi hoje, no salão nobre do TJM-RS, em Porto Alegre, a Medalha e o Diploma de Reconhecimento do Tribunal de Justiça Militar "Grau Distinção", das mãos do seu presidente coronel Sérgio Antônio Berni de Brum, na presença de membros da egrégia corte militar.

O coronel Brum, em nome de seus pares, agradeceu-me a defesa que faço, incondicional, da manutenção da Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

Tramita proposta para sua extinção que se por acaso ocorrer, sob a sombra da sua queda, também sepultaremos a própria disciplina castrense, para o bem de policiais que viram bandidos.

Senti-me honrado com a lembrança e a distinção. Aumenta minha responsabilidade moral com a sociedade, a Brigada e a Justiça Militar.

Senti falta da minha filha Natália, 13 anos, na singela cerimônia. Um desencontro de última hora impediu seu comparecimento.

Foto: sargento Marco Ariel Nunes Gonçalves.

Um comentário:

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...