quinta-feira, 22 de julho de 2010

As corujas do Carrefour Canoas





Eu amo essas corujas. Pássaros do saber. Elas moram no estacionamento do Carrefour, em Canoas, há mais de um ano. Fazia tempo que eu tinha vontade de fotografá-las. Hoje elas deixaram. Consegui chegar bem pertinho das simpáticas. Ficaram me olhando, como se estivessem me analisando. Imagino que tenham sentido que eu só queria guardar para mim, um pouco daquele instante mágico, bucólico, de uma tarde de inverno, com céu nublado, o casal de corujas posando para a lente da eternidade fotográfica.

As corujas me aqueceram o coração com sua pureza e simplicidade, em meio a um mundo apressado, frio e cheio de vendavais físicos e espirituais.

Espero que a fama não as tire dali. A casa construída no estacionamento, em breve abrigará uma família maior, o papai e a mamãe que ali foram morar, vão ter bebês. Bebês muito corujas para encantar ainda mais nossos olhos e encher de vida, liberdade, esperança e sabedoria, nossas vidas.

Viva a vida em harmonia entre todos os seres criados por Deus. Que Ele nos ilumine, abençoe e guarde sempre.

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...