segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acidente na Mato Grosso.




Após cometerem um roubo à mão armada, no bairro Mathias Velho, em Canoas (RS)atirarem contra o motorista do veículo e fugirem no carro roubado, dois bandidos, no cruzamento da rua Mato Grosso com a rua Ceará, colidiram com um ônibus que arremeçou o automóvel roubado contra um poste.

Um dos bandidos morreu no local, poucos minutos depois do acidente ocorrido por volta das 23 horas de domingo. O outro foi levado para o HPS de Canoas.

A energia elétrica foi interrompida instantaneamente na área, com a queda do poste. Equipes da AES Sul compareceram no local com muita rapidez e reestabeleceram a energia após quatro horas de intenso trabalho.

A esquina da rua Mato Grosso com a rua Ceará é perigosa. Só neste final de semana foram dois acidentes graves. É comum a ocorrência de colisões de veículos neste cruzamento. Há muito tempo os moradores solicitam às autoridades de trânsito do município a colocação de redutores de velocidade em ambas as vias.

Quantos acidentes ainda serão necessários para os moradores serem ouvidos?

Aroldo Medina
Morador da Mato Grosso há 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...