terça-feira, 27 de julho de 2010

Visita ao Denis


Hoje à tarde visitei Denis Roselfield, filósofo e cientista político. Conheci o Denis em 2002 quando fui candidato ao governo do Estado do RS. De lá para cá tive o privilégio de me tornar seu amigo.

A conversa sempre flui solta, no melhor estilo da hospitalidade gaúcha mais tradicional. Sua equipe de apoio administrativo é igualmente muito gentil, em seu escritório de bela vista no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Conversamos sobre política, para variar. Fui até o carismático escritor com a finalidade de incorporar mais saber intelectual, em minha segunda caminhada ao governo do Estado do RS. Saí fortalecido espiritualmente, com as sempre boas energias do Denis e ainda de cabeça arejada por suas bem vindas idéias.

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...