sexta-feira, 30 de julho de 2010

CQC


"- Há!!! Tá zoando com a minha cara..." Sugeriu minha filha Natália esta frase quando eu olhava para a tela do computador, editando essa postagem.

Depois de achar que iria ser "fuzilado" pelo bem humorado e carismático Rafael Cortes, do CQC, cedi à entrevista. Escolhi o Memorial do RS, na Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre para conversar com o famoso "homem de preto" da televisão brasileira.

O quadro "Por que quero ser governador" testou meus conhecimentos em história do RS, no "CQ Teste". Respondi cinco das dez perguntas formuladas. No final, sentindo-me espremido pelo teste e ganhando apenas 10 segundos para finalizar, quiz citar Sócrates (470-399 a.C.). Bloqueei no meio da citação e o Rafael não perdoou, "buzinou" e sentenciou que o tempo estava esgotadoooooo!!!!!

Fiquei olhando o entrevistador com aquela cara de tacho. Tentando achar na minha memória o resto da frase que não saiu: "- Só sei que nada sei e esse fato me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa". Grande Sócrates!

A entrevista vai ao ar, a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, às 22 horas, na TV Bandeirantes.

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...