quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desorientado segue o mundo...


Pare O Mundo Que Eu Quero Descer é o título daquela música do Silvio Brito que também poderia ser muito bem do Raul Seixas. Tem uma estrofe que diz assim: "- Tá tudo errado, Oh! Oh! Tá tudo errado, Desorientado segue o mundo, E eu não posso mais, Ficar parado..."

Fiquei tão irado que virei até compositor. Hoje tive vontade de pedir para parar o Mundo pra eu descer ou quem sabe arrumar carona num disco voador... Virei homem invisível e viajei de Calypso até lembranças juvenis. Escurraçado, lembrei do ginásio, onde no futebol, não tinha vez. Retrato colorido, cabelo lambido, mangolão desajeitado, andar de pato, guarda chuva no braço, com livro e mala nas mãos, calça poída boca de sino, conga nos pés.

Rui Barbosa de araque, dom Quixote de lata, Forrest Gump brasileiro, águia no puleiro, Pitágoras apaixonado, Sócrates no coração.

Tem que pagar para viver

Visconde de Sabugosa Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...