sábado, 3 de julho de 2010

Reconhecimento popular



Fui até o Foro Central de Porto Alegre, para providenciar uma das certidões exigidas pelo TRE, visando o registro de minha candidatura ao governo do Estado. Na saída do Foro, encontrei três cidadãs sentadas num banco de praça, próximo de onde havia estacionado meu veículo. Aproximei e me apresentei a elas. Foram super atenciosas.

Aproveitei e falei da reportagem de ZH "A Batalha do Voto" e que o jornal veiculava neste dia, matéria sobre os candidatos ao governo do Estado. Poucos segundos depois, elas estavam com o jornal na mão, lendo a matéria.

Ester Fernandes de Oliveira, Rita de Cássia Soares e Nádia da Rosa, funcionárias da Gegê Calçados, localizada na rua Vicente Paula Dutra, nº 111, em Porto Alegre, gostaram da reportagem e se empolgaram ao ver que eu era um dos candidatos. Muito educadas e gentis, motivaram-me na caminhada rumo ao Piratini.

A atenção colhida, nesta ocasião, aumenta minha responsabilidade política com todos os gaúchos. Posturas como esta, se revestem de autênticas aulas de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...