sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Candidatos ao governo do RS se reúnem com CPERS Sindicato.





Compareci hoje pala manhã no salão de eventos do Hotel Plaza São Rafael, no centro de Porto Alegre, onde o CPERS Sindicato dos Professores do Estado do RS, reuniu para um debate, seis candidatos ao governo do Rio Grande do Sul.

Ao lado de Júlio Flores (PSTU), Tarso Genro (PT), José Fogaça (PMDB), Pedro Ruas (PSOL) e Montserrat Martins (PV), conversamos por três horas com os professores, abordando temas do interesse da categoria e do sistema estadual de educação.

Entre os compromissos que assumi com os professores do Estado, eleito governador, está o pagamento do piso nacional da categoria, melhorar a infra-estrutura dos colégios, mais segurança para o professor trabalhar dentro da sala de aula, não usar a Polícia Militar como barreira entre o governo e os professores, não fechar centenas de escolas e não improvisar colocando alunos para estudar em containers, em função de prédios escolares caindo os pedaços, como fez o atual governo do RS.

Os professores que lotavam o centro de eventos, foram bastante receptivos e mostraram muita empatia com as idéias que defendi e as propostas que apresentei.

Site do CPERS

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...