quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CQC e a entrevista dos candidatos ao governo RS.


Na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, diz que agora vai ao ar, o programa onde os artistas do CQC entrevistam os candidatos ao governo do Estado do RS.

Depois de fazer uma maratona para entrevistar os candidatos gaúchos, a turma do CQC, finalmente, parece ter alcançado candidatos que estavam fugindo do CQC. E, mesmo assim, parece que alguns ainda conseguiram escapar da sabatina.

O quadro - "Por que quero ser governador?" - desenvolvido pelo programa, afugenta pela sua originalidade e irreverência do entrevistador que "dá uma dura" no candidato, testando, seus conhecimentos sobre cultura geral.

Resta saber agora, no próximo programa, a partir das 22 horas, quem "gazeou" o teste e como foram as notas finais da turma!

E por falar em humor, sou a favor da liberdade dos humoristas usarem seu talento e inteligência para botar a classe política brasileira na mesma "corda bamba" que "os escolhidos" costumam deixar o povo depois das eleições.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...