quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Visita à FARSUL.




Visitamos nesta tarde a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Fomos recepcionados pelo presidente da entidade, Carlos Rivaci Sperotto, ao lado de seu diretor administrativo Francisco Lineu Schardong, junto com membros da diretoria.

Fomos à FARSUL saber o que os sócios da Federação esperam do próximo governador do Estado do RS. A diretoria informou que está finalizando uma consulta com membros da organização, onde registra as expectativas dos seus associados com relação ao próximo governo a ser eleito pelos gaúchos. Concluído este trabalho a diretoria informou que todos os candidatos ao governo terão acesso a esta pesquisa.

Durante o encontro, Sperotto perguntou à Medina sobre uma citação do candidato à FARSUL, durante uma entrevista que concedeu à rádio Gaúcha, dia 02 de agosto. Medina exclareceu que mencionou a entidade como ponto de referência na ampliação de negociações do setor agropecuário gaúcho com países árabes.

Abaixo, abrimos link onde o internauta tem acesso integral ao conteúdo desta entrevista.

Rádio Gaúcha entrevista Aroldo Medina

Clei Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...