quarta-feira, 25 de agosto de 2010

RBS Notícias apresenta candidatura do PRP-RS.


Foi apresentado no jornal desta noite da RBS TV, entrevista gravada semana passada com a jornalista Gisa Guerra. O jornal destaca algumas propostas que defendo como candidato ao governo do Estado do RS.

Entre as idéias estão garantir melhor segurança pública para os gaúchos formando os soldados da BM através de curso de formação, com ano de duração, como acontecia nos anos 80 quando ingressei na Brigada. Hoje o aluno soldado faz curso realizado em menos de seis meses.

Ainda, defendo mais escolas de turno integral e hospitais regionais para atender com respeito e qualidade o povo gaúcho, na região metropolitana e interior do Estado.

No preenchimento dos cargos de confiança do governo, a posição que adoto é ocupar os cargos através de seleção pública, a ser realizada por setor especializado no recrutamento de recursos humanos observando o perfil, o histórico e a aptidão do candidato para o exercício da função, independente da indicação política.

Uma reparação a ser feita: exerci função de chefia na Defesa Civil do Estado, no governo Germano Rigotto (2003/2006).

A notícia postada no Youtube, melhor visualização.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...