quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Correio do Povo destaca visita ao Grupo Record.

O jornal Correio do Povo de hoje, publicou com destaque na página 2, nossa visita ao Grupo Record, ontem pela manhã quando a comitiva do PRP foi recepcionada pelo presidente da Rede de Cominicação Record, no Estado do RS, Natal Furucho.

A reportagem aborda com fidelidade, precisão e concisão o conteúdo das idéias que apresentei aos jornalistas do Grupo Record, presentes na visita.

Defendo, incondicionalmente, o acesso da imprensa a todas as áreas de governo, sem restrições. São os olhos e os ouvidos da população inseridos dentro da vida política do Estado. Também são responsáveis pela preservação de toda memória produzida nesse processo democrático.

Cabe ao eleitor conhecer o candidato, sua vida e idéias, ao lado da sua capacidade de fazer aquilo que se propõe a realizar depois de eleito.

Por fim, temos que mudar a cultura de deixar para última hora a escolha do candidato, como historicamente tem acontecido no Brasil, como atestam dados do IBGE.

Link para a notícia publicada no Correio do Povo

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...