O jornal Correio do Povo de hoje, publicou com destaque na página 2, nossa visita ao Grupo Record, ontem pela manhã quando a comitiva do PRP foi recepcionada pelo presidente da Rede de Cominicação Record, no Estado do RS, Natal Furucho.
A reportagem aborda com fidelidade, precisão e concisão o conteúdo das idéias que apresentei aos jornalistas do Grupo Record, presentes na visita.
Defendo, incondicionalmente, o acesso da imprensa a todas as áreas de governo, sem restrições. São os olhos e os ouvidos da população inseridos dentro da vida política do Estado. Também são responsáveis pela preservação de toda memória produzida nesse processo democrático.
Cabe ao eleitor conhecer o candidato, sua vida e idéias, ao lado da sua capacidade de fazer aquilo que se propõe a realizar depois de eleito.
Por fim, temos que mudar a cultura de deixar para última hora a escolha do candidato, como historicamente tem acontecido no Brasil, como atestam dados do IBGE.
Link para a notícia publicada no Correio do Povo
Aroldo Medina.
Nossa base se fundamenta na educação. A força vem do caráter. Trabalhamos com independência e liberdade. Postamos aqui algumas de nossas idéias, pensamentos e ações, construindo um diário público para que as pessoas nos conheçam. Identifiquem nossos ideais e sintam-se a vontade para caminharmos juntos, na realização de nossos sonhos coletivos. Deus ilumine nosso caminho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propostas como candidato a vereador em Porto Alegre
1) Projetos que protejam Porto Alegre, contra novas inundações; 2) Fiscalização do Sistema de proteção da cidade contra enchentes; 3) Elabor...
-
A propriedade da BM em Passo Fundo tem uma pedreira. O local foi explorado pela mineradora ERGO entre 1984 e 1996. Muitas ruas e estradas n...
-
Assembléia Geral elege novo Conselho Deliberativo Após meu desligamento voluntário da Funperacchi, outros membros da diretoria também deixar...
-
Pátria amada Brasil. Foto: Aroldo Medina. Reunidos em Brasília, há mais de 40 dias, acampados junto ao QG do Exército, os patriotas tem sido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário