sábado, 7 de agosto de 2010

Fábio Camargo e sargento Paulinho.



Encontrei dois grandes amigos hoje. Fábio Camargo, em sua residência no bairro São Geraldo e, o sargento Paulinho, na rua Alberto Bins, no Centro de Porto Alegre.

O Fábio, jornalista, professor de educação física e mestre capoeirista, conheci durante o curso de jornalismo na Ulbra, em 1991. Além de amigo fiel, foi meu vice-presidente quando assumi a presidência do Diretório de Comunicação do curso, eleito pelos meus pares.

O sargento Daciur Paulo da Silva Santana, 27 anos de BM, conheci em 1992. Na época ele era soldado, motorista da guarnição do oficial de serviço externo no 9º Batalhão de Polícia Militar.

O que ambos tem em comum? O caráter, a integridade, o profissionalismo no exercício de suas funções na comunidade, entre outros valores pessoais que compõe o DNA desses líderes. São gaúchos que honram seus pais.

Ambos brindaram-me hoje com testemunhos de encorajamento a minha candidatura ao governo do Estado. E concluíram dizendo que além de ter o seu voto de confiança nesta jornada, trabalharão junto ao seu círculo de amigos, fortalecendo essa corrente. Um simples gesto, uma atitude democrática que aumenta minha responsabilidade com todos os gaúchos.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...