quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista rádio São Francisco de Caxias do Sul.


Concedi entrevista à Rádio São Francisco e Rede Sul de Caxias do Sul agora há pouco. Fui entrevistado pelo radialista Alberto. O editor da rádio fez perguntas inteligentes e muito bem contextualizadas, demonstrando que estudou minhas declarações através da imprensa gaúcha, como candidato a governador.

O profissionalismo do Alberto, ao lado da sua hospitalidade, deixaram-me muito à vontade para falar com tranquilidade sobre nosso projeto de governo. Creio que seus ouvintes de Caxias e das rádios coligadas, ganham com uma entrevista conduzida com a desenvoltura deste nobre radialista que espero poder conhecer pessoalmente em minha próxima visita a região.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...