quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia do Soldado Brasileiro


A comemoração do dia do soldado está relacionada a vida e a obra de Luís Alves de Lima e Silva, patrono do Exército brasileiro, nascido em 25 de agosto de 1803.

A data demonstra o reconhecimento oficial da nação brasileira a principal função do soldado: defender o povo nativo de agressores que ponham em risco a soberania, a liberdade e a independência do Brasil.

Ao lado dos coronéis Sérgio Sparta e Marco Dangui, compareci na sede do 3º Regimento de Cavalaria de Guardas do EB, também conhecido como Regimento Osório, em Porto Alegre, nesta manhã, para prestar minha homenagem aos soldados.

Saúde e longa vida a todos os militares e policiais que zelam pela segurança da nação brasileira.

Que Deus nos ilumine sempre com sua infinita sabedoria e nos abençoe com paz duradoura entre os homens de bem e de boa vontade.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Obrigado! Deus o recompense por lembrar destes verdadeiros herois brasileiros, que dedicam suas vidas à segurança nacional(Forças Armadas) e à preservação da ordem pública (PM e BM).

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...