domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais.



Quero compartilhar com todos os pais o meu orgulho de ser pai. Minha filha Natália é o motivo desse orgulho. Um orgulho sem vaidade. Na verdade, um sentimento de responsabilidade estreitamente ligado com o dever de ser exemplo para o filho.

Meu pai, já em outra dimensão de vida, sempre foi um modelo de homem para mim. Trabalhador incansável, honesto no mais elevado grau e corajoso em tudo que fazia.

Desejo a todos os pais, um domingo de encontro e diálogo com seus filhos. Muita saúde, paz e fraternidade. Que Deus abençoe a todos, ao lado de suas famílias.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Como disse meu pai "Orgulho", penso que esta é uma de muitas palavras que definem o que eu sinto por ele. Hoje é um dia dedicado a ele.

    Assim como todos aqueles outros que tem o privilégio de ser pai. Porem penso que todos os dias são dias dos Pais, pois eles vivem fazendo de tudo para os seus filhos, levar para o colégio, resolver imprevistos que acontecem.

    Seja o que for eles sempre estão dispostos a nos atender.
    É uma palavra pequena,mas de muitos significados grandiosos.Exemplo,personalidade,amor ao próximo, disposição.

    E a mais importante não dismerecendo as outras amor.
    Papai, você para mim é um exemplo,um orgulho,um amor. Compreendo quando acontecem coisas que acabam te chateando. Alias como diz aquela música:

    "Os dias ruins todo mundo tem já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar. Eu espero minha vez". ♫

    Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui no teu coração ♥.


    Nada nem ninguém vai
    mudar o que eu sinto por você.
    Eu te Amo!♥

    Natália Medina.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...