quarta-feira, 12 de maio de 2010

Círculo Militar de Porto Alegre

O coronel Sérgio Sparta, oficial de infantaria do Exército Brasileiro, levou-me hoje para almoçar com seus pares, no Circulo Militar de Porto Alegre. Lá estava um contingente expressivo, uma centena de oficiais da ativa e da reserva de nossa conceituada Força Terrestre Nacional.

Presente no evento, o Comandante do CMS, general de Exército, Túlio Cherem, ao lado do seu Estado Maior, junto com a diretoria do Clube e a oficialidade verde oliva, foram anfitriões de elevada cortesia e cavalheirismo.

Usei da palavra para além de agradecer a hospitalidade, reafirmar a honra que sentia em ter recebido em 1994, a insígnia de Colaborador Emérito do Exército, das mãos do general Délio de Assis Monteiro e também de representar a Brigada Militar, ocupando cadeira especial destinada à BM, na Academia de História Militar do Brasil, com sede na AMAN, em Resende (RJ), cujo patrono desta cadeira é o coronel Hélio Moro Mariante.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...