sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eleição na Associação dos Oficiais da BM.



Oficiais da BM compareceram hoje, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, para eleger a nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Oficiais da Brigada Militar. A votação transcorreu tranquila, no horário das nove da manhã até às quinze horas e trinta minutos da tarde.

Quatro chapas se inscreveram para disputar o pleito, o mais concorrido da história da associação. A campanha mais ostensiva foi feita nos últimos 30 dias, por e-mail, blogs e contatos pessoais dos candidatos e de seus cabos eleitorais. Houve uma chapa de situação e três de oposição, sem favoritismo de nenhuma delas.

O resultado só será conhecido nos próximos dias, pois, o processo eleitoral da oficialidade da BM admite além do voto presencial, depositado em urna, o voto dos associados através de correspondência. Como o Correio fez greve durante o pleito, os votos depositados na Empresa de Correios e Telégrafos, só poderão ser computados depois de serem recebidos pela Comissão Eleitoral.

Relatoria: major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...