sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pré-convenção do jovem PRP no RS

Compareci no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, nesta tarde, para prestigiar a pré-convenção do Partido Republicano Progressista, conduzido pelo seu nobre líder, coronel Sérgio Sparta.

Lá estavam reunidos os pré-candidatos do PRP, à deputado estadual e federal, ao lado militantes republicanos progressistas, simpatizantes, familiares e representantes de outros partidos.

O presidente do PRP, coronel Sparta, mais uma vez, defendeu a candidatura própria ao governo do Estado do RS e, indicou-me como o preferido do seu partido para a vaga.

Honrado com a distinção, expliquei a todos presentes que havia sido, recentemente, também lembrado pelo deputado Onyx Lorenzoni, em entrevista ao jornal Zero Hora, como um possível pré-candidato à ocupar vaga ao senado, na coligação do Democratas com o PTB.

Ainda neste encontro com os republicanos progressistas, sugeri que estudassem a possibilidade de uma aliança com o Partido Verde no RS, no ato representado pelo vereador de Gravataí, Ricardo Canabarro, membro da Executiva Estadual dos Verdes, indicando candidato ao senado, proposta que ficou de ser analisada.

Aroldo Medina

Nota: não posso, no momento, ilustrar com foto esta postagem, pois, meu fiel escudeiro Marco Ariel Nunes Gonçalves, colocou suas impressões digitais na lente da máquina e todas as fotos saíram com seu dedão impresso nas fotos que tirou. Ôh! Ariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...