sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porto Cultura

Recebi hoje, nova visita de um dos mantenedores do Porto Cultura. Foi com surpresa que recebi convite para ser colunista de literatura do site com 450 mil acessos mês.

Renan Henry Fraga, meu afilhado, foi meu padrinho na indicação que recebeu apoio de seus líderes no Porto Cultura. Aceitei o desafio. É um desafio, pois, a expectativa dos gestores do espaço é que eu comente um livro por semana, no mínimo. Só não me assustei com a idéia de ler um livro por semana, porque realmente sou apaixonado por livros, há muito tempo.

Aqui em casa até rola uma censura contra mim, confesso aos leitores deste espaço porque acham que eu compro livros demais. Dia desses minha filha chegou, meio sem jeito para mim e, disse que o pessoal tava achando que eu era "compulsivo". Até eu explicar que os livros que regularmente compro pela Internet, normalmente, estão com descontos especiais, tipo "Programa de Inclusão Cultural" do Submarino, já ganhei o título de "compulsivo". E nem são tantos assim, uns dois por mês, imagina se assessam o blog agora e descobrem que provavelmente dobre o "consumo" de livros por mês, do que será que vão me chamar!?

Obrigado ao pessoal do Porto Cultura pela confiança e a generosidade do seu convite. Espero estar à altura de tão honrosa função, de servir aos internautas com análises que lhes possam auxiliar na escolha de seus livros. Que responsabilidade!

Um abraço a todos, Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...