sábado, 22 de maio de 2010

Conversas Cruzadas TVCom



Gosto do Conversas Cruzadas e mais ainda do Lasier Martins.

No programa desta sexta-feira de noite fria, enquanto tomava um café com leite quente e comia umas bolachinhas, ao lado de minha mãe, 75 anos de idade, ouvia o pensamento do empresário Ademir Luiz Costella.

O tema em debate focou o estrangulamento do trânsito de veículos no eixo Porto Alegre / Novo Hamburgo, via BR-116. Olha! Vou dizer uma coisa: gostei mesmo do Costella. Muito positivo. Pensamento claro e ágil, exposto com firmeza, coragem e inteligência. Colocou os administradores políticos do problema em cheque várias vezes. Mas quem leva o "mate", somos nós mesmos que temos que enfrentar congestionamento no trecho todos os dias.

O Costella lembrou até mesmo das ferrovias que se não tivessem sido abandonadas em nosso país, certamente seriam hoje grandes alternativas de transporte seguro de passageiros ou mesmo de cargas, com qualidade e custos bem acessíveis para seus usuários.

Um comentário:

  1. Os professores ganham pouco para ensinar,os politicos ganham muiito para trapassear e MENTIR!
    Maria helena worm

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...