sábado, 31 de março de 2012

Presentes de aniversário.


Não canso de repetir uma frase que li em certo lugar: "Ditoso o homem que encontrou um amigo fiel, pois, um amigo verdadeiro é uma forte proteção". A máxima se aplica a Darlan da Silva Adriano, expoente oficial da Brigada Militar, meu amigo e colega de turma, o primeiro dos Aspirantes de 1988 a ser, merecidamente, promovido ao posto de tenente-coronel. É de longa data que estimo muito o Darlan, desde o tempo do CFO (Curso de Formação de Oficiais), quando o conheci.


Visitou-me no meu aniversário e deu-me de presente um livro. É o presente que mais gosto de ganhar, em qualquer ocasião.

Recebi das mãos do Darlan, "O Médico Jesus", editora Intelitera (Ed. 2010) de José Carlos De Lucca, juiz de direito em São Paulo que nos brinda com uma bela obra sobre como Jesus pode curar com seus ensinamentos, tudo o que aflige a alma e o corpo dos homens. 10!

Deus me abençoou neste aniversário! Muitos me cumprimentaram, por diferentes meios de comunicação, nesta nobre data, na vida de todos nós. Via "Direto" da Brigada e do Facebook foram dezenas de pessoas. Todos muito gentis e generosos nas palavras ungidas de ótimas energias. Retribuo a todos, sensibilizado, os bons sentimentos recebidos, desejos de saúde e paz.


Também agradeço a Rolthiem Mello, namorado da minha filha. Foi muito perspicaz o moço, enviando-me pela Natália, uma coleção de DVDs que gostei muito mesmo do tema escolhido, "Patrimônios da Humanidade", onde se lê na contra-capa da caixa: "Viaje pelo Mundo e conheça em detalhes, as maravilhas criadas pelas maiores civilizações do passado". O jovem já figura entre os amigos que conhecem o que aprecio nesta vida.

Um grande abraço a todos,

Aroldo Medina

Um comentário:

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...