sábado, 27 de fevereiro de 2010

Artus Modas



Visitando o comércio de Santo Angelo, o atendimento ao cliente nas lojas se destaca. Boa vontade e simpatia é a regra entre as vendedoras e os vendedores. Serve de exemplo para todo estado a educação dos comerciantes e comerciários.

Parei para olhar uma vitrine, numa loja de confecções masculinas e femininas, a Artus Modas, no centro da cidade capitã dos Sete Povos das Missões. Embora o orçamento estja curto, não resisti e terminei entrando só para dar uma olhadinha nas camisas. Fui muito bem recebido pela vendedoras da loja. Transpiravam simpatia.

Com um sorriso que cativa o cliente e boa vontade o tempo todo em mostrar os produtos da loja, vão deixando a gente tão há vontade que é inevitável sair sem fazer uma compra. Comigo não foi diferente. Convidado a esperimentar as camisas fui para o camarim onde fui servido por grande variedade de camisas fabricadas pela própria Artus Modas. Mirando-me no espelho, foi muito difícel escolher uma só camisa.

Feita a compra e ainda ganhei uns cupons para concorrer a um automóvel. Vai que é a minha vez de ser sorteado. Tive que incluir na compra um guarda-chuva, pois, Santo Angelo ganhou chuva neste final de tarde.

Fica a dica para quem vier a esta hospitaleira cidade muito bem arborizada, visitar a Argus Modas, na Marques do Herval, 1579, no Centro de Santo Angêlo (RS), conhecer a gentileza de suas atenciosas vendedoras e sair vestindo com elegância, uma de suas alindadas camisas.

Na foto, da esquerda para direita, em que estou vestindo camisa listada, confecção da Artus Modas, estão as vendedoras: Micheli Finger, Pâmela Steinhaus, Cristiane Jardim, Luana Meyer e Aline Oliveira.

Major Aroldo Medina, direto de Santo Ângelo para os amigos e as amigas internautas.

Telefone da loja: (55) 3312 6685

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...