sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obras em Canoas. Nova rede de esgoto.



Comentei com minha filha hoje, a Natália, 13 anos, ao sairmos de casa juntos que estava satisfeito com o resultado da obra de instalação de uma nova rede de coleta de esgotos, na rua Mato Grosso, bairro Mathias Velho, em Canoas. A obra da CORSAN que contratou a SULTEPA para fazer o serviço, acontece simultaneamente, em várias ruas da cidade.

Observando a obra na cidade, percebi que algumas ruas ficam com melhor acabamento asfáltico do que outras, após a abertura de uma valeta para enterrar os canos de PVC rugado de 150 milímetros que constituem a rede.

Quando a obra começou na minha rua, a primeira coisa que fiz foi pegar a máquina fotográfica e sair fotografando e filmando a rua antes do serviço. Logo que comecei a tirar as fotos e filmar, não demorou meia hora e tinha uma equipe de fiscais da obra me abordando para saber porque eu fazia os registros.

Expliquei meus objetivos claramente. Eram para auferir a qualidade do serviço antes e depois da obra. Os supervisores foram atenciosos e me garantiram que a obra ficaria bem feita.

Comentei com a Natália que um dos fatores que resultou no bom serviço foi nossa atitude e iniciativa. Ela concordou e acrescentou que haviam outros motivos também. Entre eles lembrou que todo dia conversávamos com os trabalhadores, elogiando seu trabalho e nos prontificando em auxiliá-los em tudo que estivesse ao nosso alcance. Durante toda obra eles se abasteciam de água mineral bem gelada em nossa residência, com fartura.

Dei razão a Natália. Foi um conjunto de fatores o resultado colhido.

Parabéns aos trabalhadores pela qualidade de sua obra. Cumprimentos a CORSAN, a SULTEPA e seus parceiros pelo profissionalismo.

Resta esperar agora que a rede funcione como planejada!

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...