quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A oficina do Edinho





A oficina Mecânica do Edinho em Soledade é um lugar de confiança.

O local é limpo e bem organizado. Tem mão de obra acessível e profissional. As peças comercializadas são de qualidade garantida.

Depois de ficar empenhado na estrada, ser socorrido por um guincho enviado pela Seguradora Mapfre e ser recebido pela BM em Soledade, fui parar na oficina do Edinho. Depois do socorro, a próxima preocupação do motorista que fica encrencado é não cair na mão de algum picareta de beira de estrada que, normalmente, quer tirar proveito da situação.

O Edinho, Edson de Freitas Lima, dono de uma oficina mecânica em Soledade, não é só um empresário do setor automotivo, é também um gentleman. Liderando sua equipe de colaboradores, deixa logo o cliente bem a vontade em sua oficina, pois, vai explicando o problema do carro, a solução e o preço, "sem meter a faca".

Merece todo reconhecimento e gratidão do cliente que sai satisfeito da sua oficina. Em Soledade, recomendo: Oficina do Edinho. Não tem erro! Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 2343. Fone: (54) 3381 2067.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...