domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hóspede do Exército






Tirei uns dias de férias em Santo Ângelo (RS). Fiquei hospedado no Hotel de Trânsito do 1º Batalhão de Comunicações do Exército Brasileiro, em Santo Ângelo (RS). O hotel está instalado em um prédio simples, dentro do quartel.

Limpo e bem organizado, com decoração de bom gosto, o hotel confere conforto e segurança ao hóspede que paga uma diária de preço acessível, com café da manhã. O serviço merece nota 10 pelo bom atendimento e hospitalidade.

Fica aqui assinalado meu reconhecimento a organização do Exército Brasileiro que tem em sua estrutura esses hotéis para militares em trânsito no país. São uma "mão na roda", como diria o gaúcho da fronteira.

A Brigada Militar poderia se inspirar nesse modelo e ter também em sua estrutura, hotéis como esse. A tropa, normalmente sacrificada no quesito hospedagem, na maioria dos deslocamentos que faz em missões pelo RS, teria um serviço de reconhecida utilidade prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...