segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Senado Brasileiro em Tela 2009



É sempre curioso visitar uma Bienal. As obras expostas costumam mexer com nossas convenções e até mesmo convicções. A propaganda que se utiliza para divulgar a arte da inteligência humana, não foge a esta regra. O vídeo em pauta é exemplo dessa assertiva. Serve ao propósito de conscientização política. Serve de farol para pensar e escolhermos bem na hora de votar.

Um comentário:

  1. Cada um tem um jeito de ser, pensar e agir. Temos que parar e refletir sobre a sociedade que vivemos hoje em dia. Usar os neurônios que temos, nossa capacidade moral e intelectual. O mundo está cada vez mais evoluído na era do virtual. Com essa evolução as pessoas então perdendo o contato. Estão interagindo mais com uma máquina do que tendo contato ao vivo. Não estamos usando o tempo para dialogar ou mesmo criticar. Não devemos deixar o voto para última hora. Precisamos conhecer um pouco mais a vida de nosso candidato. A pessoa que votarmos irá nos "governar", por quatro anos. Tenho a impressão que a cada dia o tempo passa mais rápido, mas basta ver que nós mesmos fazemos ele mais curto ainda, deixando de lado a razão, a opinião, a justiça ou até mesmo a honra. Quem elegemos não é nada mais do que um símbolo que adotamos. Temos que nos sentir envergonhados quando vemos toda esta corrupção, pois, temos uma parcela de culpa tanto quanto esses homens que botam fora todo um projeto de vida e sua honra, com suas atitudes e maneira de ser. Este é meu ponto de vista. Natália Medina (12 anos).

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...