quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aniversário Adroaldo



Meu irmão, Adroaldo Medina, faceiro da vida, me abraça no seu aniversário. Completou 40 anos, redondos. Tem muita estrada pela frente ainda. Mais uns 45, no mínimo. Desejo ao mano, vida longa com saúde, paz e prosperidade. Que Deus te abençoe, meu irmão e ilumine sempre o teu caminho. (AM)

Um comentário:

  1. Os verdadeiros laços de família não são,pois, os da consanguinidade, mas os da simpatia e da comunhão de pensamentos que unem os Espíritos antes, durante e após sua encarnação. De onde se segue que dois seres nascidos de pais diferentes, podem ser mais irmãos pelo ESpírito do que se o fossem pelo sangue; podem se atrair, se procurar, podem se repelir, como se vê todos os dias; problema moral que só o Espírito podia resolver pela pluridade das existências.
    Também desejo ao meu irmão muitas realizações pelo seu niver... E que DEUS ilumine o teu caminho. Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...