quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Arsenal de Guerra




Estivemos no Arsenal de Guerra de General Câmara para viabilizar a cessão de um próprio do Exército à guarnição da BM, instalada no município. A Brigada ocupa um dos prédios mais antigos da cidade há mais de 20 anos. O prédio, uma estação de trem, pertenceu a extinta RFFSA.

Nos reunimos com o diretor do Arsenal de Guerra, tenente-coronel Fábio da Silva Oliveira Filho, o sub-diretor tenente-coronel Plínio Galvão, o capitão engenheiro Marcelo Monteiro e o 1º tenente André Fagundes, todos do EB, com a presença do comandante local da BM, 1º tenente Volmir da Silva Quintana.

Os trabalhos transcorreram em tradicional clima de cordialidade entre os integrantes da Força Terrestre e da BM. A cessão de um prédio do EB para a BM deve se realizar nos próximos dias. O imóvel cedido pelo Exército, onde funciona atualmente o Centro de Lutas General Medici é localizado em ponto estratégico da cidade e oferece ótimas condições de trabalho para a guarnição da Brigada Militar.

Relator: major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...